segunda-feira, 15 de abril de 2013

Oficina de Hagáquê na EC 34 de Ceilândia


Oficina de Hagáquê na EC 34 de Ceilândia
Hoje foi dia de Hagáquê na EC 34 de Ceilândia! Fui recebida com um delicioso café da manhã, com pão de queijo quientinho, feito pelo coordenador Pedagógico Francisco. Logo após o café iniciamos a oficina com o software livre de criação de histórias em quadrinhos Hagáquê. Os professores se mostraram interessados e conheceram os principais recursos do software, receberam algumas sugestões de utilização e , também, deram novas ideias para uso do programa. No horário do almoço, fui convidada para almoçar com a equipe da escola e foi um momento bem "saboroso" e descontraído. No período da tarde um pouco mais de Hagáquê...Muitas trocas, muitas ideias e uma participação bem efetiva. Quem pensou em cochilar...acordou e começou a brincar com o software, brincando e criando algumas historinhas.

Agradeço a toda equipe gestora pela recepção e pelo acolhimento! Agradeço a todos os professores pela participação e pelo interesse demonstrado. Agradeço  também ao coordenador, meu eterno aluno Francisco, pelo participação e apoio durante a oficina.
Um grande abraço a todos os profissionais desta escola, que além de linda, por fora e por dentro, tem uma equipe que sabe fazer a diferença na educação em Ceilândia.
 
Coordenadora/Multiplicadora Cleia Nogueira
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário